Mostrar mensagens com a etiqueta Boas vindas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas vindas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Estamos de volta!
De regresso ao trabalho, quero desejar a todos um excelente ano letivo, com muitos sucessos escolares e muitas aventuras e viagens emocionantes através dos livros.
Etiquetas:
Boas vindas
sábado, 17 de setembro de 2011
Bom ano letivo!
Depois de umas bem merecidas férias, o “BiblioFonte” dá-vos as boas-vindas e deseja a toda a comunidade educativa um ótimo ano escolar repleto de muitas e boas leituras.
Estamos cheios de projetos e, como sempre, contamos com a vossa colaboração e entusiasmo para os podermos concretizar.
A Biblioteca está à vossa espera com muitos livros, música, jogos, filmes… E muitas novidades e surpresas.
Para se manterem informados, estejam atentos ao blogue da biblioteca.
Estamos cheios de projetos e, como sempre, contamos com a vossa colaboração e entusiasmo para os podermos concretizar.
A Biblioteca está à vossa espera com muitos livros, música, jogos, filmes… E muitas novidades e surpresas.
Para se manterem informados, estejam atentos ao blogue da biblioteca.
Etiquetas:
Boas vindas
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Boas vindas
Sejam bem-vindos ao blog da Biblioteca da Escola Básica do 1.º ciclo com Jardim de Infância da Fonte Santa.
A nossa biblioteca foi inaugurada em Maio de 2010. É um espaço alegre e moderno, do qual muito nos orgulhamos e que esperamos venha a constituir um foco de aprendizagem e de prazer para todos os seus utilizadores.
No “BiblioFonte”, daremos conta dos projectos e iniciativas em que estamos envolvidos, bem como das actividades realizadas na biblioteca e na escola. Este "cantinho virtual" constituirá também um espaço de reflexão, de divulgação das novas aquisições e de sugestões de leitura e actividades.
Queremos, sobretudo, que seja um espaço de partilha. Para tal, contamos com o contributo de todos – alunos, professores e comunidade.
A professora bibliotecária
A nossa biblioteca foi inaugurada em Maio de 2010. É um espaço alegre e moderno, do qual muito nos orgulhamos e que esperamos venha a constituir um foco de aprendizagem e de prazer para todos os seus utilizadores.
No “BiblioFonte”, daremos conta dos projectos e iniciativas em que estamos envolvidos, bem como das actividades realizadas na biblioteca e na escola. Este "cantinho virtual" constituirá também um espaço de reflexão, de divulgação das novas aquisições e de sugestões de leitura e actividades.
Queremos, sobretudo, que seja um espaço de partilha. Para tal, contamos com o contributo de todos – alunos, professores e comunidade.
A professora bibliotecária
Etiquetas:
Boas vindas


